11 junho 2008

Santo Casamenteiro


Não agüenta mais ficar sozinha, ver suas amigas casando e você ficando para titia? O dia dos namorados chegou mas o namorado não? Está entrando em desespero? Calma, Santo Antônio está ai para te dar uma mãozinha. Durante toda esta semana está sendo vendido o famoso bolo de Santo Antônio. Dentro do bolo são escondidas pequenas imagens do santo e conta a lenda que a moça que encontrar uma das imagens casará na certa.

Mas se você já passou por todas as igrejas, comeu umas 20 fatias de bolo e tudo o que ganhou foram três quilos a mais, não desanime, você ainda pode recorrer às simpatias.

Simpatias para quem está só:

Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

Muito cuidado com esta aqui pois ao invés de arranjar um namorado você pode ser assaltada.

Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no sereno, na véspera do dia de Santo Antônio, pedindo tudo que almeja para a realização afetiva - felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc.No dia seguinte, passar água nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno.

Só tome cuidado para que o copo não vire um berçário de mosquitos da dengue.

No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor.Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

Aparentemente inofensiva. O único senão é que aquele seu vizinho gato pode te achar louca e não querer mais falar com você.

Logo na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar, e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.

Torça para que a noite não esteja nublada.

Agora, se você tem um “rolo” mas parece que ele não quer nada com nada pode fazer a Simpatia para quem somente "fica" e quer formalizar o relacionamento:

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

Mas e se você já tinha um namorado e vocês brigaram? Oras, é só fazer a simpatia Para que o seu amor volte:

Compre um pedaço de papel vermelho, escreva nele o nome da pessoa que você ama e quer que volte. Pegue uma foto dela e cole-a no papel. Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botões de rosa vermelha. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, coloque o vaso no altar. Em sua casa, acenda sete velas brancas, juntamente com a fita vermelha de papel com a foto, ofertando-as ao santo e pedindo pela volta do seu amor.

Riscos:

A não ser que você seja muito amiga do padre será difícil conseguir meio litro de água benta.

7 velas brancas + 1 fita vermelha de papel + 1 foto = incêndio. Tenha um extintor por perto.

4 comentários:

Camila disse...

No meu caso, nem Santo Antônio resolve. Melhor deixar ele quieto. =)

Felipe disse...

Engraçado, enquanto os homens se preocupam se o Corinthians vai mesmo perder para o Sport na véspera do Dia dos Namorados (e perdeu, felizmente!), as mulheres fazem simpatias para Santo Antônio atrás de um marido.

Não seria mais fácil deixar as simpatias de lado e ligar para as amigas, afinal para se sentir desejada é necessário estar na presença dos possíveis candidatos a marido e exercitar a arte da paquera.

E o que o primeiro comentário quer dizer? Em que língua está isso?

=)

Camila disse...

Eu nunca fui devota de santos. Talvez seja por isso que eu nunca acreditei em simpatias. Tudo bobagem! =)

flucka disse...

Hahaha
Amei os comentários.
Sempre me perguntei porque as pessoas se deixam levar por este papo de que uma bela simpatia pode solucionar seus problemas. Que negócio mais tabajara...
Lembro de que com 10 anos participei de uma corrente "Passaporte do beijo". Uma amiga sua te dava uma folha de papel contendo os principais passos para se beijar um homem. Vc daí tinha que fazer 6 copias e mandar para as seis melhores amigas. Não podia mostrar para nenhum homem e tinha que escrever o nome do seu love no final (e riscá-lo para ninguém ver). O resultado esperado, se tudo tivesse sido feito direito, era uma confissão de seu amado em seis dias.
Hahaha
Ainda hoje gosto de um cara com o nome que escrevi, mas não é aquele em que estava pensando.
What a strange world! =P