02 junho 2008

8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer

Este foi um convite da Luma.

(isso me lembra um filme)

Vamos às regras:

1- A pessoa selecionada deve fazer uma lista, com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2- É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3- Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs, amigos.
4- E, finalmente, deixar, se possível, um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.

Tem tantas coisas que eu quero fazer mas tentei pensar em desejos mesmo, daqueles que podem não se realizar mas que eu gostaria muito que acontecessem.

E os escolhidos são...

- Escrever um livro
- Andar de balão
- Conhecer a Irlanda
- Ter um sonho lúcido
- Aprender Kung Fu
- Adotar uma criança
- Aprender dança do ventre
- Ter uma casa no campo

Amigos que convido a participarem:

A Anita do Anita Bacana lá da Martinica

A Camila do Se ninguem falar de coisas interessantes...

A Flucka do Soliloquium

O Bruno do Lembrança eterna de uma mente sem brilho

E quem mais tiver vontade. Só me avisem depois para eu poder conhecer também suas listas.

2 comentários:

Camila disse...

Sua lista é quase igual a minha! =)

Anônimo disse...

Sabe que a brincadeira também me lembraram alguns filmes? "Antes de Partir" foi um deles, o outro foi "Minha vida sem mim"...

Soa um bocado triste, mas não deixa de ser bonito.