
26 maio 2008
The Number 23

Comentário (im)pertinente de
Kátia
às
19:06
5
comentários
Marcadores: filmes
11 maio 2008
Mãe
Comentário (im)pertinente de
Kátia
às
09:53
1 comentários
10 maio 2008
Lá vem o Chaves
Comentário (im)pertinente de
Kátia
às
20:58
5
comentários
08 maio 2008
Paredes frias

Flickr Fábio Ferreira
Comentário (im)pertinente de
Kátia
às
21:05
1 comentários
07 maio 2008
Faça um pedido

Flickr Galeria Mr Geoff
Comentário (im)pertinente de
Kátia
às
22:53
2
comentários
Crianças
* eu certamente devo ter sido o trauma de muitos adultos que, como eu, não tinham muita facilidade em manter comunicação com crianças. As pessoas vinham falar comigo e era sempre a mesma sequência: desconfiança, emudecimento, proteção atrás da saia da mãe e finalmente fuga desesperada.
Comentário (im)pertinente de
Kátia
às
22:30
0
comentários
06 maio 2008
Dia de descanso?
Meu namorado está de férias do trabalho e para não ficar somente com tempo ocioso tem se dedicado a decorar todos os horários de todas as séries do Warner Channel e da Sony, além de acompanhá-las, é claro. Também tem investido grande parte do seu tempo em acompanhar e cuidar da sua aldeia em um jogo on-line chamado Tribal Wars porque afinal, quer coisa pior do que ter sua aldeia atacada?
Eu por minha vez continuo trabalhando das 8:00 às 17:00 e estudando das 18:30 às 22:00, nos intervalos que me restam eu aproveito para dormir e me alimentar.
Pois bem, quarta-feira à noite, véspera de feriado, na casa do namorado:
Ele: Você pretende ir cedo para sua casa amanhã?
Eu: Não sei ainda. Por quê?
Ele: Você podia me ajudar a arrumar o apartamento.
Eu: Ah, não! Amanhã é feriado e eu quero descansar. E além do mais você está de férias, eu não. Quero aproveitar para descansar um pouco amanhã.
Ele: Tá certo, amanhã é feriado.
Eu: Isso!
Ele: Pode ser no final de semana então?
P.S.: Minha cara metade pede que eu esclareça aos meus leitores que, após este diálogo, ele caiu em si e prontificou-se a arrumar sozinho o apartamento e tentará conciliar a limpeza com os intervalos do Smallville.
Comentário (im)pertinente de
Kátia
às
20:06
2
comentários
05 maio 2008
Cochilo
Agora um fato curioso é o seguinte: não consigo dormir até mais tarde. Mesmo que eu vá a uma festa e chegue em casa de madrugada dificilmente continuarei dormindo após as 9 da manhã. Mesmo quando era criança e podia dormir até tarde isso não acontecia. Seis horas da madrugada eu já estava de pé. Hoje não é tão fácil acordar tão cedo, mas mesmo assim não sofro para levantar às 6 (às vezes até antes) como tantas outras pessoas que conheço. Durante a manhã sinto-me muito mais disposta e por isso mesmo tento fazer a maioria das coisas durante este período. Acho que o livro devia ter um pouquinho de razão. Só não sei se os períodos em que me sinto mais ou menos disposta têm a ver com o horário em que nasci ou então com os hábitos que tive desde pequena. Mas de uma coisa eu tenho certeza, deveríamos instituir também aqui no Brasil nossa siesta.

Flickr Galeria de jose_miguel
*certo estava meu avô. Depois de aposentado continuou trabalhando como zelador em um prédio só que ele é que determinava a hora em que ia trabalhar. Lembro que ele vinha almoçar às 11:30 e ao meio dia ia tirar um cochilo. Depois de um pequeno cochilo de 2 horas e meia ele voltava ao trabalho totalmente disposto.
Comentário (im)pertinente de
Kátia
às
19:39
4
comentários