06 maio 2008

Dia de descanso?


Feriado, entre outras coisas, foi feito para descansar certo?

Meu namorado está de férias do trabalho e para não ficar somente com tempo ocioso tem se dedicado a decorar todos os horários de todas as séries do Warner Channel e da Sony, além de acompanhá-las, é claro. Também tem investido grande parte do seu tempo em acompanhar e cuidar da sua aldeia em um jogo on-line chamado Tribal Wars porque afinal, quer coisa pior do que ter sua aldeia atacada?

Eu por minha vez continuo trabalhando das 8:00 às 17:00 e estudando das 18:30 às 22:00, nos intervalos que me restam eu aproveito para dormir e me alimentar.

Pois bem, quarta-feira à noite, véspera de feriado, na casa do namorado:

Ele: Você pretende ir cedo para sua casa amanhã?
Eu: Não sei ainda. Por quê?
Ele: Você podia me ajudar a arrumar o apartamento.
Eu: Ah, não! Amanhã é feriado e eu quero descansar. E além do mais você está de férias, eu não. Quero aproveitar para descansar um pouco amanhã.
Ele: Tá certo, amanhã é feriado.
Eu: Isso!
Ele: Pode ser no final de semana então?


P.S.: Minha cara metade pede que eu esclareça aos meus leitores que, após este diálogo, ele caiu em si e prontificou-se a arrumar sozinho o apartamento e tentará conciliar a limpeza com os intervalos do Smallville.

2 comentários:

Camila disse...

A cara que vc fez deve ser a mesma que eu faço quando minha mãe sugere uma faxina justamente nos meus dias de folga. Ela desiste de esperar a minha ajuda e convoca meu pai para ajudá-la.

Nos meus dias de folga, tudo menos serviços domésticos. Essa é a lei. =)

Paulo disse...

Risssssssssssssss
Hoje já ninguém trabalha de verdade, com gosto. Se assim fosse não era preciso descansar. Afinal quem trabalha por gosto não se fica cançado

Paulo