02 abril 2008

Sono


Hoje eu deveria ter vindo para casa, sentado minha bunda na cadeira e lido os dois textos que tenho que usar no seminário da semana que vem. Mas não. Cheguei em casa e sentei minha bunda no sofá. Fiquei ali por uma meia hora e de repente que senti? Sono. Sempre sinto um sono terrível lá pelas oito e meia da noite. O que eu deveria ter feito? Devia ter levantado do sofá e jogado uma água no rosto pois, se consigo driblar esse soninho das oito e meia, ele desaparece. Mas o que eu fiz? Fui deitar um poquinho na cama, só um pouquinho, para assistir a um programa e depois fazer meu dever. E o que aconteceu? Dormi, é claro. Dormi, dormi, dormi. Vergonhosamente caí nos braços de Morfeu. Ahá! Mas eu acordei! Então eu li os textos que deveria ler, certo? Ledo engano. Acordei, liguei o computador e resolvi dividir com você essa minha falta de disciplina.


E sabe o que vou fazer agora?




Vou dormir ué!

3 comentários:

Felipe disse...

E eu achando que você já estava no 15o. sono...

Também já estou indo pra cama.

Bjos. ;)

Anônimo disse...

Tem coisa melhor do que dormir? Comer chocolate, talvez...

Não se sinta a única indisciplinada do universo, eu troco os textos e trabalhos pelo sono freqüentemente. =)

Anônimo disse...

Ai, ai, ai, ai!!! Quem é esse Morfeu??? Já contou pro Felipe?