04 abril 2008

Cartão corporativo

Dossiê para cá, Cartão Corporativo para lá. O que foi pago com nosso dinheiro?
Jantares no Fasano, toca de banho, lixa de unha, tapioca e pênis de plástico. Não, você não leu errado. Consta na lista das compras feitas durante o governo FHC um pênis de plástico. A explicação dada por um influente ministro foi a de que este objeto (?) foi comprado por um professor de uma Universidade Federal para ser usado em uma simples aula de anatomia.
Essa informação é tão inacreditável que eu até chego a acreditar na explicação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já tenho o meu: http://seninguemfalar.wordpress.com/2008/03/17/cartao-corporativo/

A próxima pizza é por minha conta, ou melhor, por conta dos 170 milhões de brasileiros.

Felipe disse...

Interessante que esta informação só está disponível porque "vazaram" o tal dossiê do governo FHC para a imprensa. Como a quantidade de cartões e o valor total das despesas aumentou a partir de 2003, imagine o que não vai aparecer nas informações enviadas ontem para o Congresso (20 caixas de arquivo para 5 anos de governo Lula)?

E se não devessem tanto no cartório, a Ministra Dilma Roussef já teria comparecido na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) e dado as devidas explicações sobre os gastos da Presidência, onde apenas uma pequena parte do valor deveria ser mantido em sigilo por motivo de Segurança Nacional.