20 abril 2008

É um blog muito bom, sim senhora!



Eu já havia visto isso no Colorida Vida e tomei um susto quando vi meu blog indicado pela Luma. Eu sabia que ela sabia da minha existência por causa do link lá no blog dela mas não esperava ser indicada. A Camila me passou a perna e me indicou primeiro. Muito obrigada pelas indicações. Não tenho visitado muitos blogs (tempo, tempo, tempo) mas sempre tem aqueles que vejo (quase) todos os dias. Então vamos lá.

Eis as regras da brincadeira…


1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!

2- Ao receber o selo “é um blog bom sim senhora!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs.

3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!


E aqui vão minhas indicações:

LumaKimura - Porque ela é um ótima fotógrafa e escreve sobre tudo de um jeito só dela. Luma, eu também assino faz tempo e acho que também nunca fiz um comentário. Empatamos :)

Se ninguém falar de coisas interessantes - Porque a Camila trabalha o dia todo, faz todas as matérias da faculdade e ainda consegue escrever coisas interessantes quase todos os dias.


Re B. - tenho o prazer de conhecer a Rê pessoalmente. Embora o blog esteja parado é divertidíssimo porque ninguém consegue criar enredos tão bons de filmes B curitibanos como ela.


Matraqueando - Posso afirmar que o nome do blog tem tudo a ver com a Sílvia e você não pode nem pensar em viajar sem antes dar uma passadinha por lá.


para Francisco - porque eu quase chorei (sou durona) ao ler o primeiro post da série e continuo me emocionando sempre ao ler os outros. E porque um dia eu quero escrever tão bem dos sentimentos quanto ela.


Blog de Meninas - porque adoro o layout deste blog e todo o resto.


Lembrança eterna de uma mente sem brilho - porque as histórias do Mini Viking são simplesmente fabulosas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Kátia, acho que nesse quesito dos comentários empatamos mesmo... hahah... estranhezas do mundo virtual, a gente chega a se acostumar com a "presença" das pessoas na nossa vida e muitas vezes isso acontece sem que tenhamos contato com ela!

Muito obrigada pela indicação tão gentil!!! ;)

Anônimo disse...

Que droga! Se eu tivesse um blog eu indicaria o teu blog e o da Cami...E teria duas indicações... (é, vocês seriam obrigadas a me indicar, senão eu ia ficar brava!)