18 agosto 2006

Chuva!!!


Devia ser umas quatro da manhã quando fui acordada pelo o chamado de alguém que não conseguia dormir por ter assistido um filme perturbador. Depois de aconselhar : "volte a dormir, foi só um filme" havia perdido um pouco do sono e de repente escuto um barulho vindo lá de fora. Barulho conhecido, pensei, parece trovão, não, não pode ser, aqui não chove a...muito tempo que nem sei quanto. Mas sim, era a chegada da chuva, depois de dois minutos comecei a ouvir os primeiros pingos. Ufa! Já estava na hora.

3 comentários:

Anita disse...

Concordo com vc, até que enfim chuva! Mas bem que a chuva podia fazer um break diário de 30 ou 40 minutos, de preferência no horário das 17:45, mais ou menos :)

Cami disse...

Realmente, já estava na hora... pelo bem da minha alergia.. he he
e concordo com a Ana, mas vou estender o horário de 17:00 às 18:15...

bju

Anita disse...

Fomos enganados pela falsa chuva. Molhou minha roupa, atrapalhou minha ida pra aula e nunca mais voltou. Estou me sentido usada!