14 setembro 2008

Pequeno tesouro

Com a chegada da internet certos hábitos foram deixados para trás. Um deles é o de escrever cartas. Faz muito tempo que não sei o que é enviar ou receber cartas. Felizmente em minha casa tenho um tesouro bem guardado. Não é muito mas é meu. São cartas que recebi de amigos queridos...

Kátia

Para a minha amiga que adora ler.

Te considero uma amigona! Dou milhões de votos p/ que você seja muito feliz.

Gostaria muito que as coisas com você e o André estivessem bem. Achei 3 coisas na minha agenda aí resolvi escrever aqui p/ você:

"Você está sempre livre para mudar de idéia e escolher um futuro ou um passado diferentes."

"Não existe um problema que não ofereça uma dádiva para você. Você procura os problemas porque precisa das dádivas por eles oferecidas."

(do livro Ilusões - Richard Bach)

"A perda de nossas ilusões é a única perda da qual nunca nos recuperamos."

(Marie Luise de La Ramée)

Sabe antes de conhecer todas vocês 7, eu andava muito deprimida. Acho que naquelas alturas já devia ter enviado um anúncio aos classificados de algum jornal amigal. Mas felizmente encontrei vocês.

PROCURA-SE UM AMIGO

"Precisa saber falar e saber calar, sobretudo saber ouvir. Deve amar ao próximo e respeitar a dor que todos os passantes levam consigo. Procura-se um amigo para não se enlouquecer, para se contar o que se viu de belo e triste durante o dia, para se contar os anseios e as realizações, os sonhos e a realidade. Procura-se um amigo que diga que vale a pena viver, mas não porque a vida é bela, mas porque se tem um amigo. Procura-se um amigo para se parar de chorar. Para não se viver no passado em busca de memórias perdidas. Procura-se um amigo que bata nas costas sorrindo ou chorando, mas nos chame de amigo. Procura-se um amigo que creia em nós. Procura-se um amigo para se ter consciência de que ainda se vive. 

Procura-se um amigo simplesmente um amigo."

Obrigadão por tudo que você fez por mim e pela sua amizade.

Te adoro Ká,

De sua amiga Damaris

SENAI Mário Amato - Semana da Correspondência - dia 10/11/93


Damaris, eu é que agraceço, a você e a todas as outras meninas que me deram pequenos presentes disfarçados de papel de carta e envelope.

3 comentários:

Camila disse...

Eu também costumava escrever e receber cartas das amigas. Era muito bom.

Kátia disse...

Deu vontade de escrever uma carta.

Anônimo disse...

Recebi uma carta da minha irmã esses dias... Foi tão emocionante!