12 janeiro 2008

Meu nome não é Johnny


“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos (...)” Marguerite Yourcenar



Deixando o romance de lado, ontem fui assistir ao filme Meu nome não é Johnny. Filme brasileiro com Selton Mello no papel de João Estrella. Difícil de acreditar que uma pessoa mergulhada no vício e no tráfico de drogas possa reabilitar-se. Mas João Guilherme Estrella está aí para provar que isso é possível. Selton Mello tem uma ótima atuação e faz o público tanto rir como quase chorar.



Ele tinha tudo. Menos limite. João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas. E também nas não permitidas. No início dos anos 90, se tornou o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro.
Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou a freqüentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude.
"Meu nome não é Johnny" é baseado em uma história real.


Fonte: http://www.meunomenaoejohnnyfilme.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

Kátia,


Gostei muito do teu blog.

Li tudo, até o post de 20/11/2007.

Parabéns!

Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.


Abraços, flores, estrellas..

Anônimo disse...

O pessoal do trabalho falou nesse filme, só não sabia que já tinha entrado em cartaz. Mais um pra minha lista "Esse eu tenho que assistir".

Felipe disse...

Adorei o filme e a companhia!

Bjo.

leandro disse...

Gostei, retrata como a juventude com oportunidade na vida acaba disperdiçando tudo de melhor que recebeu, se jogando no mundo das drogas.
a interpretacao do ator e diretor foram fantasticas
até ja lançaram o livro
http://www.facildownloads.com.br/new/html/detalhesProduto.php?id=2