03 agosto 2007

Harry Potter e a Ordem da Fênix


Continuando minha saga pelas salas de cinema finalmente pude assistir Harry Potter e a Ordem da Fênix. A história dispensa apresentações. Quem não sabe quem é Harry Potter? Deixemos uma coisa bem clara: meus ouvidos se fecham para qualquer manifestação contrária tanto ao filme quanto aos livros porque eu simplesmente adoro o Harry tanto que uma das minhas mais recentes aquisições foi uma edição especial com os 4 DVDs dos filmes do Harry Potter. E também não me perguntem por quê. Eu simplesmente adoro a história e sou bem feliz assim. Não lembro quando foi a primeira vez que ouvi falar sobre o menino bruxo que sobreviveu mas lembro que A Pedra Filosofal já fazia sucesso. Na verdade vi os dois primeiros filmes para depois começar a ler os livros. Acho que os anos vão passar e eu vou continuar lendo e viajando com as histórias. Tá, tudo bem, eu sempre tive uma queda pelo "mundo mágico", digamos assim e ler todas aquelas histórias faz com que eu realize mentalmente muitos sonhos de infância. Bom, acho que já deu pra saber minha opinião sobre o filme. Pra quem for assistir, bom divertimento.

Nenhum comentário: