12 março 2008

Blogs legais

Se um dia alguém me perguntar sobre o que é o meu blog, sobre o que eu escrevo eu não vou saber responder. Eu escrevo sobre coisas que gosto esperando que alguém goste delas também. Como meus fiéis leitores devem ter percebido isso aqui não segue nenhuma linha pré-definida. Simplesmente as idéias surgem na minha cabeça e eu tento expressá-las aqui. Acho que não tenho maturidade blogueira o suficiente para seguir fielmente algum tema e muito menos tempo para para fazer um blog para cada assunto. Aliás tempo é coisa escassa ultimamente. As aulas da faculdade recomeçaram e no trabalho, o que antes era feito por duas pessoas, agora faço sozinha. Gostaria realmente de ter mais tempo para cuidar aqui desse espaço, poder me dedicar mais, mas por hora está difícil.
Apesar de não estar produzindo muito, sempre separo um tempinho pela manhã para ler alguns blogs. Hoje li um post bem legal no Garotas que dizem Ni. É uma homenagem a 3 moças blogueiras que mantêm blogs com assuntos específicos. Dei só uma passadinha em cada um deles (Enzimas Virtuais, Blog do Meu Pai e Para Francisco) mas já deu pra perceber que são bons.
São três histórias diferentes mas todas muito tocantes.
Então, tá esperando o quê? Vai lá ver do que se trata!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também li esse post do "Garotas" e fui até os blogs. O mais bonito, na minha opinião, é o "Blog do meu Pai". Quase chorei lendo os posts que a Stella escreve. Porém, os três blogs são muito bons.

Felipe disse...

Adorei este post, e já li o post no "Garotas Que Dizem Ni". Tenho a tarde toda para ler os outros três blogs. Pelo post que me enviaste por e-mail, acho que vou comprar uma caixa de lenços antes de começar.

Anônimo disse...

MUITO LEGAL O POST E O DAS GAROTAS QUE DIZEM NI.É show , ASSIM QUE POSSIVEL ESTAREI POR AKI..
UM ABRAÇO