31 dezembro 2008

Ano Novo

Pois é, o  Ano Novo taí e as pessoas correm fazer listas e promessas para a nova etapa que se inicia. É claro que tudo é válido para que se possa viver um ano melhor, mas não devemos esquecer que este novo ano deve partir de dentro de nós, que nós é que devemos nos renovar e realmente acreditar que quem faz o regime dar certo, quem consegue parar de fumar, consegue um aumento de salário ou encontra um novo amor não é 2009 e sim nós mesmos.

Façamos então um Feliz Ano Novo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lilian disse...
Ano Novo - vida nova?
Experiências novas, eu diria.
Iniciei o ano curtindo família, pessoas importantes em minha vida, cozinhando gostoso, descansando um pouco para armazenar energia para o Novo Ano que se inicia.
Planos? Sem dúvida. Alguns não serão possíveis de realizá-los, mas outros já começam a se fazer.
Quero dedicar-me este ano à escrita do meu livro, à publicação da minha monografia de Pós-Graduação em Psicanálise, na USP, à clínica, à cultura, de um modo mais direto.
Que 2009 seja construído com muito amor e prazer!