03 junho 2007

Almoço de Sábado


Como no sábado de manhã tenho aula (ninguém merece...mas é necessário), sempre almoço no centro pois minha barriga recusa-se a esperar que eu chegue em casa. Ontem almocei no Nona Giovanna e aí vai minha dica gastronômica: o Nona fica na Rua São Francisco (se você morar em Curitiba vai ficar bem mais fácil localizar o lugar), mesma rua do Jokers. É um restaurante bem simples e quase imperceptível se você passar muito rápido, mas é muito bom. O nome já dá uma pista do cardápio : massas - vários tipos de lasanha. Mas o que mais sai é o bife à parmegiana. Tem individual e pra duas pessoas e vem : um big bife à parmegiana bem macio, arroz, feijão, maionese, fritas e salada. Eu sempre peço o individual e dá pra duas pessoas tranquilamente (desde que o seu acompanhante não seja um morto de fome). Como eu já disse o restaurante é bem simples (o que eu acho muito bom pois não gosto de frescura), o atendimento é muito bom (tanto que às vezes falta lugar) e o preço é bem em conta - o almoço mais uma jarra de suco de laranja saiu por R$ 14,00.


Bom apetite!




Um comentário:

Felipe disse...

Estava uma delícia, mesmo para um "morto de fome".